Como selecionar adesivos

Os adesivos são essenciais para manter seus produtos de álbum de recortes juntos. Adquirir os adesivos certos é tão necessário para manter suas fotos sem riscos. Os scrapbookers pretendem manter os selos “OK” ao comprar adesivos. Algumas pessoas utilizam cimento de borracha para criar álbuns de recortes, mas pesquisas recentes mostraram que o produto prejudica as fotos. Você pode selecionar colas, colar ou fita para produzir sua página de recados, que é sua seleção. Os melhores produtos, no entanto, são oferecidos a você neste breve artigo.

Como escolher adesivos:

Os adesivos incluem P.A.T. (Teste de atividade de imagem). P.A.T. ou álcool polivinílico verificou os adesivos para garantir que não danificará sua página de recados. Os adesivos consistem em produtos à base de acrílico ou à base de goma, que são mantidas seguras. Adesivos reversíveis, brancos e incolores, sem odores, ingredientes químicos, migratórios, seguros, com corte de pH neutralizado ou superior, etc. são adesivos de manutenção rápida para desenvolver álbuns de recortes.

Qualquer adesivo que você adquirir não precisa escorrer, relaxar ou cheirar depois de secar. Também não deveria ser transferido. Além disso, a cola não deve distorcer, sombrear ou prejudicar suas fotos.

Use papel pesado ao criar sua página de recados.

Nas lojas de artesanato, você encontrará uma variedade de colas, consistindo em bastões, líquidos para garrafas, canetas de cola, etc. Você pode avaliar os produtos para ver quais são mais adequados para o seu processo de scrapbook. Os bastões adesivos são adequados se você deseja gerar um álbum de recortes com muito menos confusão. Para tarefas de tamanho menor, você pode querer usar as canetas. Você precisará usar pressão suficiente para se prender às suas coisas menores. Use o adesivo fluido engarrafado para fixar cortes, pedaços ou restos de resíduos.

Se você deseja decorar, você pode usar canetas bidirecionais. Quando as células estão úmidas, elas são estritamente pegajosas, mas você pode eliminar seus restos, papéis, fotos, etc., à vontade.

A fita adesiva é ótima para usar como adesivos. A fita é mais simples de usar do que os adesivos. Ao pegar a fita, no entanto, garante, você tem um rolo de fita. A fita, sem dúvida, oferecerá um retorno além do manuseio rápido. A fita relativamente fácil de fixar consiste na fita dupla da mesma forma. Para usar fitas, consigne a fita adesiva ou fita dupla em suas páginas da web. No lado oposto, cole seus enfeites, arquivos, fotos, etc.

Cola e fita adesiva custam menos do que os fabricantes da Xyron. O equipamento, sem dúvida, vai compor álbuns de recortes de alta qualidade. Os criadores são ideais se você se preparar para desenvolver tarefas de vários álbuns de recortes. Você pode usar o equipamento como laminador. Além disso, você pode fazer etiquetas adesivas com dispositivos Xyron (PVOH em pó).

Exatamente como utilizar divisores:

Para fazer uso de divisões de imagem, você pode arrastar suas guias. Assim que você puxar sua (s) guia (s), você poderia enviá-las para a página de seu álbum de recortes? Você vai, sem dúvida, exigir a pele ou descascar as camadas de cima.

Depois de decidir quais adesivos deseja utilizar, você precisará levar em consideração a tinta. Nesse ínterim, as ligações não deveriam ter ácidos integrados diretamente em sua substância. Além disso, os adesivos precisam ser isentos de lignina.

Biografia do autor:

Jake é um engenheiro químico que trabalha como consultor. Ele também é um blogueiro ávido e escreve para a Kuraray.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *